quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Meu inicio com os quadrinos



Desde os cinco anos de idade eu ja era fissurado no desenho do Homen Aranha,meu irmao colecionava historias em quadrinhos ,quando ia trabalhar eu os lia a primeira historia que vi foi,MESTRE DO KUNG FU X PUNHO DE FERRO.
Depois tinha uma historia do conan contra um sujeito que se transformava em lobisomem. Toda noite eu lia estas historias ,exalstivamente ele tinha historias do morcego vermelho e penadinho da turma da monica eu adorava.
Logo meus irmaos me presentearam com uns bonequinhos de borracha que ,trocava por tampinhas de PEPSI.EU ganhei um sujeito que tinha uma aguia no ombro ,superman,batman na época estes bonecos nao tinham movimento.
Aos sete ganhei um boneco do Doutor destino da coleçao secret wars.
Ai ganhei um homem aranha com uniforme negro,um demolidor e junto veio uma revistinha ,contando a historia do personagem.
Logo lançaram os bonecos dos transformers e comandos em açao o que pra mim ,foi uma febre sempre que minha mae ia as lojas americanas eu queria um destes pra mim ,logo começaria a ganhar bonecos da coleçao superpowers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário