quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Meu inicio com os quadrinos part 3





No jornal publicava comentarios sobre quadrinhos,pra mim passou a ser um monento de descontraçao ,ler aqueles comentarios e noticias sobre quadrinhos isso ja era em 89.
Indo levar jornal numa banca de revista,vi uma ediçao de capitao america que dizia o ,resumo das guerras secretas .
Ali lembrei dos bonequinhos que eu adorava ,vi o homem aranha com aquele lindo ,uniforme negro;Dali tudo que continuou em capitao america e todos os outros titulos da editora abril,nunca mais parei de coleçionar;Ali entao eu ja era marvete mas algo ainda melhor aconteceu em minha vida conheci a ediçao 23 de super amigos ,num sebo o Magazine poito que funciona de segunda a sabado até os dias de hoje, de dali entao segui todas as ediçoes e tambem ja era decenauta;Logo tive acesso a cavaleiro das trevas e watchmam e nunca mais parei .
Ate hj nao dispenso uma boa historia em quadrinhos, mas nada comparado aquela época ,onde se lançou as Graphic novels da abril e da editora globo.
Lobo solitario ,grim jack e os titulos da cedibra.
O resto é apenas ideias aproveitadas daquela época que vai ficar pra sempre na historia e no meu coraçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário